Dúvidas frequentes.
Como efetuar a compra?
Todos os pedidos devem ser efetuados diretamente através de nosso site. Dispomos de canais de atendimento para lhe auxiliar. Entre em contato através do chat, whatsapp ou através do e-mail contato@funpro.com.br
Como aparece no cartão de crédito?

Seu pedido pago via cartão de crédito irá aparecer em sua fatura como FUNPro.
Quando meu pedido será enviado?

Seu pedido será enviado tão logo o pagamento seja confirmado.
Quem paga o frete?

O frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido e local de entrega, exceto quando o frete for grátis.
Quanto tempo demora para a mercadoria chegar à minha residência?

O prazo de entrega é calculado automaticamente pelo nosso sistema de acordo com a forma de entrega escolhida pelo cliente. O prazo de entrega é contado em dias úteis e não em dias corridos. O prazo passa a contar 1 dia útil após o envio do produto.
Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito, Boleto Bancário ou PIX.
Processamos os pagamentos com a tecnologia Paghiper (pix), Paypal e Mercado Pago (cartão) e Mercado Pago (boleto), onde garantimos segurança e sigilo dos dados. Nenhum pedido é enviado sem que haja a confirmação do pagamento.
Posso usar mais de uma vantagem promocional na mesma compra?

Não. Nossas promoções não são cumulativas.