Dúvidas Frequentes
Como efetuar a compra?
Todos os pedidos devem ser efetuados diretamente através de nosso site. Dispomos de canais de atendimento para lhe auxiliar. Entre em contato através do chat, whatsapp ou através do email [email protected]
Como aparece no cartão de crédito?
Seu pedido pago via cartão de crédito irá aparecer em sua fatura como FUNPro.
Que ganhar bônus para sua primeira compra?
Cadastre-se em nosso newsletter e receba bônus de R$10,00*.
*Válido para compras acima de R$150,00 em produtos. Valor não acumulativo com o frete. Promoção não cumulativa com outras promoções ativas no site.
Quem paga o frete?
O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido e local de entrega.
Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?
O prazo de entrega é calculado automaticamente pelo nosso sistema de acordo com a forma de entrega escolhida pelo cliente. O prazo de entrega é contado em dias úteis e não dias corridos. O prazo passa a contar 1 dia útil após o envio do produto.
Quais as formas de pagamento?
Cartão de crédito, Boleto Bancario ou PIX.
Processamos os pagamentos com a tecnologia Paghiper (boleto), Paypal e Mercado Pago (cartão) onde garantimos segurança e sigilo dos dados.
Nenhum pedido é enviado sem que haja a confirmação do pagamento.
Posso usar mais de uma vantagem promocional na mesma compra?
Não. Nossas promoções não são cumulativas.