Fale Conosco
Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

Meu carrinho
R$ 0,00
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Trocas e Devoluções

 

Antes de efetuar quaisquer das opções abaixo, entre em contato conosco através de telefone ou e-mail.

Devolução por Arrependimento/Desistência

 

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento/desistência, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

 

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Temos até 15 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossas dependências, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você poderá optar por:

 

Troca por outro produto similar, em perfeitas condições;

Restituição do valor pago;

Abatimento proporcional do valor pago para aquisição de outro produto.

Antes de efetuar o processo de devolução por arrependimento/desistência, entre em contato pelo e-mail contato@funpro.com.br ou, se preferir, pelo telefone (48)34139760 de segunda a sexta das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

 

Produto com defeito/avaria

 

Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, nos comunique imediatamente pelo e-mail contato@funpro.com.br ou, se preferir, pelo telefone (48)34139760 de segunda a sexta das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

 

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Temos até 15 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossas dependências, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você poderá optar por:

 

Troca por outro produto similar, em perfeitas condições;

Restituição do valor pago;

Abatimento proporcional do valor pago para aquisição de outro produto.

Desacordo

 

Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feita a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente, conforme Regras e Prazos detalhados abaixo:

 

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.

A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). A análise do(s) produto(s) será feita em até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossas dependências.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Antes de efetuar o processo de devolução por desacordo, entre em contato pelo e-mail contato@funpro.com.br ou, se preferir, pelo telefone (48)34139760 de segunda a sexta das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

 

Precauções

 

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;

Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;

Guarde a embalagem do seu produto por 7 dias úteis, ela será necessária no caso de troca.